Apostolado da Mãe Rainha

O primeiro Santuário da MÃE TRÊS VEZES ADMIRÁVEL está em SCHOENSTATT na Alemanha. No mundo inteiro, já existem mais de 150 Santuários, iguais ao Santuário original. A MÃE TRÊS VEZES ADMIRÁVEL visita as famílias através de sua imagem peregrina.

Maria, como Mãe, quer ter um encontro pessoal com a família, por meio da Imagem Peregrina que visita os lares. Este é o maior desejo da MÃE DE DEUS: Ela quer ir ao encontro dos homens, tomá-los sob sua proteção e caminhar com eles ao encontro de DEUS, nosso PAI.

Para receber a Imagem Peregrina da Mãe Três Vezes Admirável precisamos preparar os nossos corações, lembrando que nos braços da Mãe está Jesus, seu divino Filho, que nos ama com amor infinito e com sua Mãe Santíssima vem trazer-nos suas graças.

 

Na Catedral Metropolitana, o movimento da Mãe Rainha foi fundado no ano de 2012, e conta com 60 famílias. Cada família recebe, com grande alegria, a Imagem Peregrina no seu lar todo mês. Todo dia 18 é feita a renovação de amor a Nossa Senhora por essas famílias: reza-se o terço às 18 horas e posteriormente participam da missa às 19 horas.

Diariamente também é feita a reza do terço mariano às 18 horas.

As pessoas que se interessarem em fazer parte desse movimento podem fazer sua inscrição na Secretaria da Catedral.

Praça Dom Emanuel, s/n Setor Central – Goiânia-GO 74030-140
E-mail: contato@catedralgo.com.br
Telefone: (62) 3223-4581 / 3225-0339 Fax: (62) 3229-4115